11 de jul de 2014

0 Jejum de Jesus - 32º dia


A mulher aprazível obtém honra, e os homens violentos obtêm riquezas.  Provérbios 11:16


A mulher aprazível guarda sua honra, muito bacana isso, a mulher aprazível é a mulher agradável,  ela é honrada por todos, pois todas as pessoas tem prazer de estar perto dela, uma pessoa agradável é aquela que sabe fazer o próximo se sentir bem ao seu lado, assim como Jesus, que sempre se mostrou agradável com todos. 
A mulher agradável é aquela que você poderia passar o dia todo ao lado dela e não se cansaria de estar perto.
Eu quero buscar a cada dia ser essa mulher agradável para exalar o bom perfume de Jesus e você também né? Olha essas dicas para que possamos sempre exalar o bom perfume de Cristo aonde formos ;)

1. Sorria para as pessoas ao passar por elas e se elas olharem pra você, diga ‘Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite’.

2. Olhe nos olhos das pessoas quando estiver escutando ou falando com elas. Nunca olhe à volta como se não estivesse dando a mínima atenção.

3.  Não seja rápida em se defender quando estiver sendo repreendida. Ouça, pense no que a pessoa está dizendo, tente entender. Na maioria das vezes, a pessoa tem razão se você simplesmente entender o porquê de estar falando sobre isso. Às vezes nós cometemos erros sem perceber e sem querer – isso não quer dizer que não sejam erros.

4. Nunca se isole das pessoas. Se você é de Deus, você tem algo pra oferecer pras pessoas, por que escondê-las de baixo da cama? Sente-se ao lado das pessoas na igreja, converse com elas, faça novas amizades.

5. Nunca faça o seu próprio círculo de amigas. Esteja disponível para amizade de todos, certifique-se que as pessoas não vejam a placa ‘SEM VAGAS’ sempre que estiver com suas amigas mais chegadas.

6.  Limpeza: a sua casa, seu local de trabalho, seu quarto diz muito a seu respeito. Então não é suficiente estar bonita, o lugar onde você fica, mora, estuda e trabalha também têm que estar bonitos.

7. Não seja apressada em pedir conselhos. Às vezes tudo o que você precisa é orar e pedir uma resposta pra Deus. Se você está sempre perguntando tudo pra todo mundo, você está mostrando sua falta de dependência de Deus. Se porém, você orar e ver que precisa de uma reposta mas o tempo está acabando, então vá até alguém capaz de te ajudar.


Agora coloque em pratica! Ok?

Beijinhos
COMPARTILHE!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário