7 de jul. de 2013

0 O 'não' de Deus

Olá meninas, todas você sabem que estamos vivendo a fé do Vau de Jaboque, e realmente esta é a campanha de Israel mais forte de todas que já vivi, pelo fato de buscarmos a maior mudança que um ser humano pode ter - a mudança interior, a mudança de identidade.
Desde que nascemos e crescemos somos ensinados a aceitar o que somos, se tem quem não goste problema dela(e) eu nasci assim não posso fazer nada.
E aí que mora o perigo, o engano, se existe algo em mim que me prejudica, que incomoda as pessoas que amo, principalmente se desagrada ao meu Senhor, porque insistir em ser assim, simplesmente porque é mais fácil, porque não queremos sair da nossa zona de conforto? Não ... mil vezes não!
Mas voltando a campanha de Israel, tenho me lembrado muito de uma campanha que fiz à 3 anos atrás quando estava vivendo um verdadeiro inferno em minha vida sentimental, um resumo disso você pode ler nesse post.
Me lembro perfeitamente que tinha chegado no meu limite, estava cansada de fazer as coisas da minha forma e exigir de Deus uma solução para um problema que eu mesma havia escolhido.
Naquela campanha eu fiz o que nunca tinha feito, tanto material, quanto espiritual, eu me coloquei no altar como nunca antes, e eu não pedi o que 'eu' queria, eu simplesmente falei para Deus que minha vida estava ali e que Ele fizesse o melhor para mim, foi meu maior sacrifício, sacrifiquei minha vontade, renunciei.
Eu desci com a certeza da resposta, e com muito medo também, porque no fundo sabia que a minha vontade não era à d'Ele. Mas estava disposta a pagar o preço. E eu paguei!
Nem sempre vamos ouvir o sim de Deus, nem sempre o que julgamos ser melhor é realmente de fato. Nem sempre naquele momento vamos entender os nãos de Deus.
Sacrificar também é aceitar que a vontade de Deus prevaleça, é saber que lá na frente você irá agradecê-lo pelo não que Ele lhe deu. 
Mas uma coisa hoje sei, que aquele não de outrora será o sim do amanha!

Na fé,
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário