12 de out. de 2013

0 Propósito de João - Cap.20

Não Me segure, pois ainda não subi para o Meu Pai. Vá se encontrar com os Meus irmãos e diga a eles que Eu vou subir para aquele que é o Meu Pai e o Pai deles, o Meu Deus e o Deus deles.

Você percebeu o que a morte e ressurreição do Senhor Jesus fizeram pelos discípulos?

Eles começaram como simples aprendizes do Senhor. Eram nada mais que servos. Depois de três anos com Ele, o Senhor lhes havia dito, “Não vos chamo mais servos e sim amigos.” Agora o Senhor lhes dá a maior promoção de todas: se tornaram irmãos d’Ele e filhos do Seu Pai! Nunca até aqui Jesus havia se referido a eles assim.

E note também que essas foram as primeiras palavras de Jesus ao voltar da morte. Fez essa declaração como um campeão que acaba de vencer o maior combate de sua carreira e anuncia para o mundo sua vitória! A grande vitória do Senhor Jesus foi esta: conquistar para os que creem n’Ele o direito de serem Seus irmãos e filhos do Altíssimo. Jesus é o nosso Irmão mais velho! O Pai d’Ele é o nosso Pai!


Kkkkkk… Pode rir aí! Pode dançar também, se quiser! Pode agradecer ao seu Irmão e Pai!

Leia também:
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário