22 de mai. de 2013

0 Jesus é a porta. O resto é a parede!


Hoje eu li uma frase muito simples, porém me fez refletir e perceber o quanto faz sentido.
JESUS é a porta. O resto é a parede!
Parece simples né e até engraçada, mas quantas vezes você e eu já batemos com a cara na parede? Muitas vezes não é verdade!
E porque isso aconteceu? Porque estávamos distraídas com alguma coisa, com alguém ou preocupadas demais com tantos afazeres e daí demos de cara com a parede, dependendo da força desse impacto nos machucamos, fica hematomas, doí.
Agora trazendo isso na vida espiritual, não é a mesma coisa?!
Quantas vezes não ficamos distraídas com alguma coisa, com alguém ou preocupadas com tantas coisas a fazer, deixando isso nos atrapalhar de buscar uma intimidade maior com Deus.
Ficamos distraídas e preocupadas com os problemas que se apresentam a nós que sutilmente vai extraindo nossas forças, que sutilmente vai minando nossa fé.
Talvez você nem perceba o quanto aquela amizade te distrai da ‘porta’ que é Jesus, o quanto esse namoro tem trancado essa ‘porta’ pra você, o quanto essa preocupação em fazer, fazer, tem distraído você do principal que é ‘ser’ em vez de ‘fazer’.
Batemos com a cara na parede toda vez que deixamos de priorizar a ‘porta’ que é Jesus, quando decidimos agir pela força do braço, quando decidimos não ouvir a voz de Deus e ouvir a nossa própria razão.
E quando isso acontece é inevitável não se machucar, não doer, os hematomas ficam expostos.
Amiga, cuidado com as distrações que o diabo coloca em seu caminho para que você não entre pela ‘porta’, cuidado com tudo aquilo que te leva a se distrair e se preocupar mais do que com sua salvação.
Nunca se mais se esqueça disso: JESUS é a porta. O resto é a parede!

Na fé,
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário