27 de mai. de 2013

0 Confiante, influente e submissa

Conheça as três forças da mulher abordadas na 2ª Palestra "A Mulher V"


Mulheres V de Iracemápolis - SP

A força espiritual

Deus quer ser amado por você. Seu amor para com Deus tem que ser sincero, verdadeiro, e que Ele sinta que sua vida depende dEle. Você tem que demonstrar esse amor de tal forma que você vença o que vier.

A força da influência

A maioria das mulheres não sabe a força que tem. Quando a mulher não é espiritual, ela influencia para o mal, mas quando é espiritual, entende esse poder que tem, então decide agir de maneira positiva porque sabe que seu modo de falar, se comportar, suas decisões, sempre influenciarão alguém. Você, mulher, tem essa força de influência, principalmente na sua casa. Se você quer ganhar a sua família, use seu poder de influência de uma maneira espiritual".

A força da submissão

Muitos veem a submissão como uma escravidão, sinônimo de fraqueza, falta de opinião própria, mas a submissão tem uma força muito grande. Submissão é uma decisão que a mulher toma. Uma decisão acompanhada de humildade.
Você tem que se submeter ao seu marido não porque você o ama, mas porque é um princípio espiritual. Quando você é submissa a ele por amor a Deus, você fica com crédito com Deus e Ele se encarrega de fazer seu marido enxergar isso em você. Deus se encarrega de fazer seu marido ter outros olhos para você.
Somente quando se tem o espírito forte - fortalecido com a Palavra de Deus e uma vida na dependência dEle - é que é possível dispor dessa força, tão poderosa quanto as primeiras: a submissão.

Como é maravilhoso o cuidado que Deus tem nos dado né meninas, realmente Deus tem provado seu amor por nós, tem nos valorizado, são oportunidades únicas de aprendizado e crescimento espiritual.

Se você também esteve na palestra compartilhe conosco sua experiência.
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário