23 de jun. de 2013

0 Cansei de ser eu mesmo!

Olá Mulheres Excelentes :) 

Estamos vivendo a fé da Fogueira Santa no Vau de Jaboque.
No princípio Deus andava com o homem, mas depois do pecado Ele precisou usar símbolos e o altar é um deles. O altar simboliza Deus e a ponte de volta para Ele é a Fé que passa pelo altar e é o altar que faz a separação daqueles que são verdadeiramente d'Ele dos que não são.           
Quando uma pessoa oferta, ela dá para Deus poder sobre sua vida e o diabo perde o poder sobre ela. A oferta simboliza a nossa entrega para Deus. 

Depois da noite em que Jacó lutou com Deus, ele nunca mais foi o mesmo. É momento de pararmos e nos perguntarmos: somos como Jacó era antes dessa visão do Vau de Jaboque, ou como Jacó depois dessa visão? Para ter uma transformação de vida e ser uma nova pessoa, Jacó precisou se isolar das suas mulheres, filhos, e em especial dos seus bens e posses, pois essa foi a razão dele ter enganado o irmão.
     
Ele estava cheio de preocupações, ansiedade, maus pressentimentos, querendo saber o que iria acontecer. Era preciso se despojar de tudo, se sacrificar e isso é algo extremamente pessoal.

Essa não é uma campanha para quem deseja receber uma bênção, mas para aqueles que desejam uma vida nova, para aqueles que estão cansados de ser quem são, para aqueles que dizem: AGORA É A MINHA VEZ, eu serei a própria BÊNÇÃO.

Quem se torna a própria bênção tem Deus no controle da sua vida, por isso consegue tudo que quer e torna-se um vencedor.

Agora é só você e Deus, é a hora de todas nós ficarmos a sós com Deus, nos despir de tudo que somos, de buscar uma nova identidade.
O retrato que tem sido nossa vida, mostra claramente o que temos sido e se você não está satisfeita com que tem visto, chegou a hora de mudar, chegou a hora de deixar nossos sonhos de lado pra sonhar os sonhos de Deus.

Beijinhos

Na fé!
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário