24 de jan. de 2013

0 Por que fazer o Desafio Godllywood?


Neste post ainda vou continuar falando um pouco do Godllywood  :)

Por que fazer o Desafio Godllywood?
É a pergunta que muitas se fazem ainda, mesmo que ela não fale á ninguém, mas dentro dela está essa questão, ou senão, ela pensa ‘não tenho que provar nada a ninguém’. Bom isso eu concordo plenamente, mas a pergunta certa seria Porque não fazer algo que só tem a nos ajudar, a nós tornar pessoas melhores?
Não é legal você fazer só porque todas suas amigas da igreja estão fazendo, Nãooo, isso não seria nada inteligente, pois você não estaria colocando toda sua força. Você tem que estar disposta a mudar, querer se tornar uma mulher melhor.

Sabe por que você deve fazer o Godllywood?
Porque tudo que é proposto nas tarefas, é para seu bem físico, familiar e espiritual, todas as tarefas são interligadas e com um único FOCO agradar ao nosso Senhor Jesus, se tornar íntima d’Ele.
Quando você se veste bem, cuida da sua saúde, se embeleza você está cuidando do templo do Espirito Santo, aonde Ele habita em você.
Quando você faz o seu melhor para seus familiares e amigos, demonstrando seu carinho, amor e dedicação, você está cuidando das almas que o Senhor Jesus designou a seus cuidados, você está realizando Sua vontade.
Quando você ora, jejua, lê a bíblia, você esta mantendo a lâmpada acesa, que é o Espírito Santo que te dá direção e discernimento para você realizar todas as demais tarefas.

Quando você executa as tarefas, você aprende, cresce e descobre o quanto você é capaz!

Deixe seus comentários eles são de muita importância para nós, conte sua experiência ;)

Beijaços

Na fé,

COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário