31 de jan de 2013

0 Como Deus vê você?

Olá Mulheres Excelentes :), vocês devem ter notado a transformação do blog né rsrs, desde de layout até mesmo ao nome, mudei tudo, acredito que seja pela fase que estou vivendo de mudança interior, de atitudes, comportamentos em geral, buscando ser uma Mulher Excelente, daí vem o nome do ‘novo’ blog “Mulheres Excelentes”, espero que tenham aprovado meninas :) e convidem sua amigas para seguir o blog  e ‘curtir’ nossa página no facebook Mulheres Excelentes.

Gostaria de dividir com vocês o que Deus tem falado comigo nessas últimas semanas, é maravilhoso quando conseguimos entender claramente aquilo que Ele deseja para nós e como Ele nos vê.
 Isso mesmo, você já parou pra pensar como Deus vê você, esse é o problema de muitas pessoas e também já foi o meu, nos preocupamos em saber os que as demais pessoas pensam ao nosso respeito e tão pouco pararmos para analisar o que Deus pensa sobre nós, que é o que mais importa, porque quando nos preocupamos como Deus pensa a nosso respeito, vamos buscar sempre nos encontrar agradáveis aos Seus olhos, e desta forma também estaremos passando uma boa imagem aos demais.
Cada uma de nós tem um proposito nos planos de Deus, mas muitas não compreendem isso. Quando não temos uma identidade, nos esforçamos para ser como outra pessoa ou para ser algo que não somos. Comparando nós a outras e sentimos que como se nunca correspondêssemos.
Quando não nos tornamos quem pensamos que devemos ser, nos inclinamos á autocrítica. Nós tornamos inseguras, supersensíveis, críticas, frustradas e irrealizadas, ficamos pensando constantemente em nós e no que deveríamos ser. Sentimo-nos excessivamente forçadas a tentar fazer a vida acontecer segundo nossos conceitos.
E não é isso que nosso Deus quer para nós, Ele deseja que tenhamos uma visão clara de nossa vida. Quer nos revelar nossos dons e talentos, mostrar nos como desenvolvê-los melhor e como usa-los para a glória d’Ele.

Pense nisso amiga !

Continuação no próximo post


COMPARTILHE!
Reações:
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário