19 de jan. de 2013

0 Tendências - Cor Verde Esmeralda


Meninas, nas minhas andanças pela net rsrs... descobri a cor da tendência deste ano, e confesso que amei porque amo muito! A cor que vai ser a diva deste ano será o 'Verde Esmeralda'. A tonalidade vai predominar na próxima estação.
O verde esmeralda transmite sensações de bem-estar, equilíbrio e harmonia, além de estar ligada ao crescimento, renovação, prosperidade, unidade e cura. Sem falar, que é uma cor linda e chique de viver, até porque é inspirada em pedras preciosas e brilhantes.

Olha o  que eu preparei para vc's que tudo meninas... eu fiquei apaixonada :)





















                                                                                                                           




















Espero que vocês gostaram porque eu simplesmente ameiii... haha sei que já falei isso várias vezes ;)
Até a próxima girls :)

Kah Morais
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário