21 de out. de 2012

0 Saias - Tendencias de Verão


Helow meninas, hoje vou postar dicas pra quem gosta de saias, e com a chegada do verão elas estão em alta e com vários modelitos.
Bom meninas a grande 'estrela' do verão 2013 é a saia mullet, com cortes assimétricos e diferenciados  são os grandes destaques da peça. As saias confeccionadas com tecidos leves e sem babados são mais indicadas especialmente por que evitam o efeito visual de aumento de volume dos quadris.

Por a peça ter esse corte diferenciado, já é grande destaque na produção. Por isso, é preciso ter cuidado ao montar um visual evitando que haja muita informação. Estas saias podem ser usadas tanto com salto baixo como com alto, dependendo apenas do estilo de cada uma.



P.S: Procurem sempre as que não sejam tão curtas na frente hein meninas ;)

As saias plissadas estão com tudo também, ganham cores mais fortes, tecidos leves e vários comprimentos. As pregas finas dão mais movimento e leveza ao tecido, por isso deixam saias ainda mais charmosas. Elas são super femininas e dá para criar muitos looks com camisas, camisetas e jaquetinhas.


                             Saias longas                                                                                                                                                   






E as saias longas continuam na moda, parece que elas não fazem questão nenhuma de sair do looks feminino, continua em alta  com novas texturas, cores fortes e estampas florais e animal print, que é a queridinha da estação. 



Espero que tenham gostado meninas...
Beijinhos 


COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário