21 de out. de 2012

0 Seu passado tem impedido você de recomeçar?

Eu já contei pra vocês da desastrosa experiência que eu já tive, deixando ser guiada pelo coração, e depois de inúmeros tristemunhos que ouço todos os dias, historias tão idêntica a minha, mas com um final diferente, na verdade mais triste e desastroso que o meu.
Hoje estive na Reunião das Mulheres, e quando o Bispo Sérgio passou aquele vídeo, não pude não me lembrar do passado, aliás, é sobre isso que gostaria de dividir com vocês hoje.
Sabe o que foi mais difícil para mim recomeçar? Sim, foi esquecer o passado, sabe por quê? Porque o diabo descobriu uma arma eficaz contra mim naquele momento, embora tivesse tomado a decisão de largar tudo de errado e recomeçar minha história com Deus, o diabo trazia a minha mente o passado, porque sabia que aquilo me feria, me magoava, me maltratava, me fazia voltar para o lamaçal a qual vivia antes, simplesmente com os pensamentos estava lá eu no presente, mas vivendo o passado e colhendo os frutos do passado.
Mas sabe exatamente por qual motivo ele encontrava forças nisso, porque eu absorvia seus pensamentos, ele trazia a minha mente os erros cometidos e me convencia que eu não teria o direito do perdão, enquanto eu alimentei isso dentro de mim, não conseguia seguir em frente, parecia que estava em uma areia movediça, eu patinava e não saia do lugar.
Eu só venci meu passado, quando me vi como pecadora, mas com uma diferença, agora não era mais praticante do pecado, existe uma grande diferença, em ser pecador e viver na pratica do pecado, eu havia errado, mas agora havia me arrependido, não era uma pobre coitada, aos olhos de Deus eu continuava a mesma, Seu amor por mim era o mesmo e claro que Ele me perdoaria. Eu aprendi a combater os pensamentos do diabo.
Eu fico imaginando quantas pessoas não vivem o mesmo que eu vivi, aprisionadas em seu passado, se sentindo culpadas e não merecedoras de uma nova chance. Simplesmente porque o diabo tem encontrado forças em seus pensamentos, ele tem feito morada em sua mente.
Não permita isso amiga(o), não desista de você, porque nem o diabo desistiu, porque você pensaria que Deus desistiria... Nunca!! Ele te ama!
Hoje quando me lembro do meu passado, como no inicio que contei a vocês sobre o vídeo, eu consigo enxergar o quanto meu Deus foi maravilhoso comigo, me livrou de coisas piores, de consequências que afetariam meu futuro para sempre. Eu me alegro porque sobrevivi, porque sou prova viva do RECOMEÇO!

Na fé,

COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário