29 de out de 2012

0 Virtudes da Mulher de Deus

Por incrível que pareça, eu li somente uma vez o livro de Rute, mas como se lê um livro de histórias, conheci a história dela, porém o espirito sinceramente passou despercebido, mas essa semana pela direção do Espirito Santo, li novamente da maneira correta, meditando, refletindo, e a cada versículo absorvi coisas grandiosas, que faço questão de dividir com vocês, como ficaria um post enorme se fosse escrever tudo, vou fazer por partes Ok! Espero que gostem, acompanhem e ajudem a se tornaram ainda melhores. 

Disse Noemi às suas noras: Ide, voltai cada uma à casa de sua mãe; e o SENHOR use convosco de benevolência, como vós usastes com os falecidos e comigo. Rute 1:8 

Rute era uma mulher diferente das demais, embora fosse estrangeira (adoradora
de outros deuses) porém ela já possuía qualidades de uma mulher virtuosa, concerteza por isso ela chamou atenção de Deus, permitindo ela se casar e conhecer o Deus de sua sogra.
Rute era benevolente, ser benevolente é ter Disposição favorável em relação a alguém, estar sempre disposta a ajudar, Rute era uma mulher que não pensava só em si mesma, mas nos outros, estava sempre a disposição.
Será que nós temos sido benevolente com nossos amigos, familiares?? Ou será que só temos pensado em nós... Vamos refletir sobre isso!

Na fé,
Kah Morais
COMPARTILHE!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário