14 de set. de 2012

0 Mulher V - 6ª qualidade: Ela é Forte!



6ª Qualidade – Ela é forte
“Cinge os lombos de força e fortalece os braços.” (Prov. 31:17)

Uma mulher forte vai seguir em frente mesmo que todos a sua volta apertem o botão ‘pause’. Uma mulher forte não desiste.
A força espiritual é uma necessidade que todas nós temos, tantos as fortes como as fracas fisicamente.
Quando a vida nos dá um golpe, nossa força física é inútil se não     estivermos em boa forma espiritualmente.
Uma das coisas mais fáceis que você pode fazer é acreditar; e você ficaria surpresa em saber o quanto a crença está ligado à força. Quando você não acredita em si mesma, é certo que vai falhar em tudo que fizer. E a razão pela qual uma pessoa não acredita em si mesma é simples: ela tem uma mente fraca.
A mulher que tem a mente fraca absorve qualquer pensamento mau que lhe é soprado, você não tem que levá-los em consideração. Sinta-se a vontade para fechar as portas na cara deles. Quanto mais fizer isso, mais respeito terá por si mesma por causa da atitude positiva que demostra em relação a si e á sua própria vida.
Mas isso é apenas 50% da força que você precisa, os outros 50%, obviamente referem-se á crença em Deus. É saber que os Seus braços estarão sempre prontos para lhe segurar – caso você pule, seja empurrada ou caia.
A Mulher V tinha a sua própria força e a de Deus também. Ter fé em Deus é a maneira mais eficiente de se viver uma vida plena e feliz.
Ter uma fé ativa é ter um relacionamento verdadeiro com Deus. Você O conhece, você fala com Ele, você O ouve, você faz a vontade dEle, você vive de acordo com o desejo d’Ele, você O serve.
Você não pode ter um verdadeiro relacionamento com Deus sem abrir mão de boa parte daquilo que você é e quer.
A Mulher V é forte e, por causa da sua força, ela toca a vida das pessoas. A força dela é muito maior do que aquilo que os nossos olhos podem ver. É uma força que está profundamente enraizada nela e ninguém pode derrubá-la.

Leia tambem:
A Mulher V - Parte V - (5ª qualidade: Ela é disciplinada)
A Mulher V - Parte lV - (4ª qualidade: Ela dá um jeito)
A Mulher V - Parte lll - (3ª qualidade: Ela é batalhadora)
A Mulher V - Parte ll - (2ª qualidade: Ela é boa)
A Mulher V - Parte l - (1ª qualidade: Ela é digna de confiança)



COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário