13 de set. de 2012

0 Moda Plus Size

Hoje em dia as mulheres gordinhas conquistaram o seu espaço na moda e muitas confecções estão apostando em roupas plus size. ( Eu sei bem como é isso meninas, andar horrores e não encontrar nada que caia bem no corpo).

Como em todas as estações do ano as novas coleções trazem sempre muitas novidades e para o verão 2013 não será diferente e encontrei algumas coisas que serão moda na estação mais gostosa do ano.
Algumas informações bacana para vocês saberem:

  • Para quem não sabe a moda plus size vai muito além do tamanho e sim respeitando os diversos tipos de corpo das mulheres e assim conseguindo agradar uma grande maioria.
  • As cores fortes e vibrantes estarão em alta no verão 2013 e as coleções plus size terão as cores fortes sobrepostas com peças mais escuras.
  • Os vestidos serão as grandes estrelas da estação e em vários comprimentos além de muito amplos e cheios de detalhes elegantes e muito estilo.
  • Os brilhos estarão presentes em roupas e acessórios e caso vocês não se sintam muito bem com estas cores optem por acessórios ou blusas amplas com brilho metalizado e que possam combinar com saias e calças. Os vestidos ficam lindos em ocasiões mais chiques e se você for ousada irá adorar!
  • As estampas aparecem bastante e para as mulheres mais gordinhas elas vêm com muita força, mas você terá que dar equilíbrio ao look.
  • Muitas blusas e vestidos com decotes diferenciados estarão na moda verão 2013 e vocês poderão usá-los porque chama a atenção para o colo e disfarça as gordurinhas.
  • As sobreposições aparecem em conjuntos lindos de blusinhas mais justas com camisas e blusões amplos e a transparência estará presente também.
  • As calças estarão mais ajustadas ao corpo e ficarão lindas com blusas mais compridas.
Estas são algumas novidades da moda plus size verão 2013 e pelas fotos vocês poderão ver que a moda estará maravilhosa.
Olha esses dois vestidos que lindos, super delicados, e modelando o corpo... amei os dois em especial o branco :)

Esses outros dois também achei perfeitos, estampados, ideal 
para o dia-dia!

E para finalizar, quem disse que nós gordinhas não conseguimos ficar sofisticadas hein... rsrs, olha esses modelitos que lindíssimos...

Agora é só usaram a criatividade e aproveitar para ficarem lindonas =]
E aí meninas gostaram dos modelitos?

Leia mais sobre a moda do momento as  CAMISAS FEMININAS
Beijinhos 
KaH Morais
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário