24 de set de 2012

0 A tentação de toda mulher solteira

Eu não costumo postar mensagens de outros blogs, mas esse post é muito interessante e forte, preste muito atenção e VIGIE, é Deus cuidando de você e de mim!

Princesa não namora Sapo
Essa história de ter que beijar sapo pra virar príncipe é uma mentira do inimigo. Porque ele sabe que é mais fácil a princesa virar plebéia
beijando um sapo do que o sapo virar um príncipe sendo beijado por ela. Não se iluda! A maioria das princesas que se apaixonam por sapos utilizam da mesma desculpa, dos mesmos argumentos para defender esse tipo de relacionamento:

  - Ele está quase aceitando Jesus.
  - Ah, ele me disse que por mim ele vai a igreja e aceita Jesus.
  - Se eu deixar ele agora, ele vai voltar pro mundo; e ele já está perto da salvação.
  - Se eu namorar ele, cedo ou tarde ele vai se converter.
  - Ah, mas eu estou apaixonada, eu amo ele, e eu vou conseguir fazer ele aceitar Jesus.

Ahn? Como assim?! Acorda desse conto de fadas Princesa!! Cai na “real” de Deus pra tua vida. Esse negócio de “namoro missionário” é perigoso e não é bíblico.

Primeiramente eu quero te contar uma coisa minha irmã: Você não é Jesus! Quem Salva é Cristo! Para com essa ilusão de achar que você é a salvação dele. Se não for você, se ele não tiver contigo, ele vai se perder.

Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.1 Coríntios 3:6

A obra é de Deus querida, você pode ter falado de Jesus para ele, ter levado ele na igreja, mas o seu papel termina aqui, porque a obra é de Jesus, é só Ele que vai transformar, é o Espírito Santo que vai convencer ele do pecado. (João 16:8). E isso não pode ser feito por você. Então deixa o Senhor fazer obra e mantenha a distância. O rapaz deve ir por Jesus e  não por você. Por isso, não caia nesse papinho de que “pra te agradar eu vou na igreja”. E sabe o que é pior? É que tem princesa achando que isso é prova de amor. AFFS! Isso no máximo é um “agradinho” até o sapo conseguir te levar pro brejo.

O “coaxar” do sapo

Já reparou onde o sapo vive? No brejo, todo sapo adora uma lama (pecado) e é pra lá que ele quer atrair a Princesa. Mas como ele atrai? Pelo “coaxado”. O coaxar do um sapo tem a finalidade de atrair as fêmeas. Quanto mais alto for o coaxado, com mais facilidade a fêmea se aproxima, e é assim que esses defraudadores fazem também: Eles chegam cheios de sorrisinho, cheios de papinhos que agradam os ouvidos da princesa. Quanto melhor a cantada, mas fácil a princesa se deixa levar…e então, um dia ele pega na mãozinha, outro dia ele dá um beijinho no rosto, depois ele já consegue selinho, depois ele já vem com aqueles beijos que desentope pia e quando você se der conta: ESTÁ NO BREJO. E essa história sempre acaba com um final triste: Depois que o sapo consegue o que quer, ele deixa a princesa sozinha no brejo, então ela perde as forças pra voltar pro reino, abandona o Rei Jesus e acaba se acostumando com a lama do brejo, deixando de viver a promessa e tudo aquilo que o Rei já tinha planejado para ela.

Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. I Pedro – 5:8

Vigiem e orem amada, estejam atentas, parem de pensar com o coração, se libertem das emoções excessivas, ela tapa a visão, o sentimento nos deixa cegas espiritualmente para enxergar aquilo que é de Deus para nossa vida.

Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca”. Mateus – 26:41

Não aceite o BREJO em sua vida, não suje sua veste de princesa, muito menos abra mão da sua honra, da coroa que o Senhor colocou na sua cabeça.

Guarde o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. Apocalipse 3:11

Por Aline Balota


COMPARTILHE!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário