7 de set. de 2012

0 Mulher V – 5ª qualidade: Ela é disciplinada


5ª Qualidade - Ela é disciplinada
É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa à suas servas. (Prov. 31:15)

A Mulher V não permite que seu corpo controle seu dia, e sim a sua mente. Se você quer que uma coisa seja bem feita, faça você mesma. Quando uma mulher é disciplinada ela sabe o que é importante em sua vida. Nada vem antes de suas prioridades.

A disciplina é dinâmica, e mulheres dinâmicas conseguem fazer varias coisas ao mesmo tempo, mas nem sempre as coisas saem do jeito que ela planejou, afinal de contas ela não é a D. Perfeita como muita gente pensa. Ela simplesmente não perde tempo com seus erros. Aprende com eles e vai em frente.
Ela é ágil, pensa rápido, reage rápido, começa rápido, anda rápido. Quanto mais rápida ela for, mas perto dos seus objetivos vai chegar.
Há dentro dela um desejo de fazer e ser melhor hoje do que ela fez e foi ontem. Ela não precisa que ninguém lhe diga o que fazer, esse desejo é o suficiente.
Sempre haverá muitas coisas a serem feitas, sempre haverá pouco tempo para fazê-las; por isso, não cometa o erro que muitas mulheres cometem hoje em dia, perdendo suas famílias, o respeito próprio, a sua reputação e a sua juventude simplesmente porque não querem priorizar.
O segredo da mulher disciplinada é saber quais são suas prioridades.
A única maneira de nos tornamos boas o bastante aos nossos próprios olhos é fazermos o que Maria fez: sentar se aos pés do Senhor Jesus e ouvir o que Ele tem a dizer. Ele sabe exatamente o que precisamos e nos ajudará a conquistar. 

Leia também:

Conte-nos a sua experiência ...
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário