5 de set. de 2012

0 A calça jeans certa para você

Você sabia que a calça jeans pode ser aliada para esconder alguma imperfeição e também valorizá-la? Muitas mulheres não sabem disso, para cada tipo de corpo existe uma calça jeans específica. Por isso que tem alguns jeans que não ficam bem para o seu corpo. Esse modelo pode ser usado em qualquer ocasião e combina com tudo. Confira essas dicas e não erre mais na escolha da sua calça jeans.

Magras – Calças que não ficam tão ajustadas são mais indicadas, pois fica com a sensação de que as pernas são mais grossas. Use calças com lavagens, desgastados na região das pernas, bolsos e botões também causam a impressão de não serem tão magras.

                         
Gordinhas – Prefira calças de corte reto e com tecido que estique para não ficar tão justo ao corpo. Use jeans de tons mais escuros, disfarça as gordurinhas.


Bumbum pequeno – Para quem tem o bumbum pequeno tem que abusar de calças com bolsos na parte de trás com aplicações e detalhes, para dar a sensação de serem maiores. Evite calças com elastano e tecidos duros, deixam o bumbum ainda mais achatado.






Corpo curto – Não use calças de cintura alta, pois deixam a impressão de ter ainda mais o corpo curto. Invista em calças de cintura baixa, pois fica com a impressão de ter o tronco mais longo e curvilíneo.





Corpo Quadrado – Mulheres que tem a medida da cintura e quadril iguais devem usar calças com o cós mais baixo, pois deixam a silhueta mais bonita e proporcional.






Se você possui as coxas mais grossas, o ideal é escolher uma calça com tom mais escuro, com menos interferências, como os efeitos desgastados e o contrário, é claro, é válido para a mais magrinhas, com pernas finas.


Bumbum grande – Mulheres que tem o bumbum grande devem usar calças mais folgadas no quadril. Os tons mais escuros são mais indicados. Calças justas ou com strech deixam essa área ainda maior, por isso, evite esses modelos.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... PORQUE ESSA PEÇA NÃO FALTA EM NOSSO GUARDA-ROUPA NEH!
Beijinhos ^^

COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário