20 de ago. de 2012

0 Mulher V – 4ª qualidade: Ela dá um jeito


Tem muitas pessoas que ainda se questionam se há necessidade de fazer o Jejum de Daniel, acredito que elas nunca nem sequer tentaram fazê-lo, pois se assim tivessem feito, esse questionamento não existiria, simplesmente porque quando deixamos de ver televisão, ficar na internet de bate-papo, jogando joguinhos e etc... dedicamos nosso tempo em conhecer á Deus e de sermos melhor para Ele, e para essa tarefa o livro A Mulher V nos ensina claramente as qualidade que agradam nosso Pai Celeste e consequentemente as pessoas em nossa volta.
Então vamos para a 4° qualidade dessa Mulher Virtuosa.

Qualidade: Ela dá um jeito
“É como o navio marcante: de longe traz seu pão.” (Prov. 31:12)

Todas nós já ouvimos a frase ‘pra tudo se dá um jeito’, e isso acontece na vida da Mulher V, ela sempre dá um jeito. As pessoas perdem tempo reclamando das coisas que não tem, em vez de acharem uma maneira para tê-las.
Deixar a vida lhe dizer aonde ir, é não chegar á lugar algum. A Mulher V é quem decide aonde vai, ela sempre acha um jeito de chegar lá. E mesmo quando somos incapazes, Deus nos capacita.
Quando tudo a sua volta lhe diz “não”, é que você tem que achar uma saída. É fácil dar um jeito quando tudo lhe é favorável. Na verdade, você não está dando um jeito – esta sendo levada pela maré. Mas todas nós sabemos que nem sempre a maré da vida segue a direção certa... Nós temos de criar a nossa própria correnteza, temos de achar outro caminho, cavar a nossa saída das prisões pessoais. Tudo o que a aprisiona deve ser encarado como uma oportunidade de achar uma saída.
Primeiro damos nosso jeito, depois Deus dá o jeito dele. Todo milagre e toda oração respondida começa dentro de nós.
Todas as vezes que precisamos fazer algo drástico para sairmos de uma situação, Deus atende.
Invista no seu relacionamento com Deus, faça d’Ele seu marido, e então você vai dar um jeito na solidão e nos problemas de idade de uma vez por todas. Além disso, estará investindo nAquele que pode lhe dar um companheiro para a vida toda.
Tem problemas que você não está conseguindo resolver? Concerteza há uma saída, há um jeito, não desista, você consegue!

Leiam também:

COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário