1 de ago. de 2012

2 Sapatos - Tendencias de Verão 2013

Não tem como negar, nós mulheres somos amantes dos sapatos, passamos pela vitrine e conseguimos ficar minutos admirando e imaginando em nossos pés.
E todo bom look tem que ter um lindo sapato... então preparei algumas tendências que vai dominar no verão ...

Azul Klein
Imortalizado e patenteado pelo artista plástico francês Yves Klein, o azul Klein é a cor da estação. Intensa e marcante, ela aparece nos sapatos dos mais diversos modelos.



Candy colors
Os tons pastel, aqueles clarinhos e lavados, ganharam nesta temporada o apelido de candy colors. Nuances de rosa, lilás e azul que lembram docinhos apareceram nas badaladas coleções da Louis Vuitton e Valentino, virando tendência em roupas e calçados no mundo inteiro.

Fluo
A proximidade das Olimpíadas de Londres gerou uma febre de elementos esportivos. Nos sapatos, os tons fluo seguem essa tendência. Alegres e chamativos, os produtos lembram uniformes e roupas feitas para a prática de exercícios.

Bicolores
Tão alegre quanto os sapatos fluo, os modelos bicolores chegam com tudo no verão. Eles apresentam tanto combinações clássicas como misturas inusitadas de tons vibrantes.

Cap toes
Depois de aparecer nas coleções de marcas como Louis VuittonGivenchy e Christian Louboutin, os cap toes tornaram-se objeto de desejo. A ponteira metalizada dá nova cara aos clássicos scarpins e sapatilhas.
Spikes
Sapatilhas, sandálias, rasteiras e bolsas ganharam o detalhe característico do estilo rock’n’roll: os spikes. Para contrabalançar a rebeldia das tachas, os produtos vêm em tons como rosa, nude e laranja.

Agora é só ir as comprar rsrs :)
Espero que gostaram!
Beijinhus


COMPARTILHE!
Categories:

2 comentários: