13 de ago. de 2012

0 5° Jejum de Daniel

Hoje se inícia o 5°Jejum de Daniel, e pode ser a última oportunidade de você receber o Espírito Santo, mas para isto não basta apenas querer, você tem que realmente renunciar sua vontade, sua carne, se desligar deste mundo e se concentrar em Deus. 
Hoje ao me levantar conversei com Deus e disse tudo que eu esperava desse jejum, tudo que eu iria fazer para Ele nesses 21 dias, determinei que esse jejum seria um divisor de águas na minha vida, estou decidida não apenas em fazer diferente, mas principalmente em 'ser' diferente. Eu creio que Deus tem muito mais para me oferecer do que eu pra Ele, mas mesmo assim vou fazer meu melhor.
E você?

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espirito Santo” Atos 1.8

COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário