29 de set. de 2008

0 Primeiro..

Em nossa vida há muitas pessoas que consideramos especiais, até mesmo importantes, são amigos velhos e novos, pai e mãe, marido, namorado, pessoas que conhecemos ao longo da nossa jornada, que fazem parte do nosso dia-dia, e muitas vezes temos a sensação que se não fossem elas ah! não conseguiríamos viver.
Mas você já notou que nos momentos mais dificieis de sua vida, essas pessoas somem simplesmente, ou permanecem ao seu lado, mas não conseguem fazer nada para te ajudar, elas até se esforçam, mas tudo é em vão. Simplesmente por que elas não possuem poder algum sobre nós.
O único ser que poderá ajudar você neste momento tão difícil é Deus, este sempre está ao seu lado, ás vezes você nem nota Ele no meio das pessoas que você ama, Ele guarda seu sono, cuida de você no caminho de ida e volta do seu serviço, Ele passa o dia todo observando você e você nem percebe.
Mas quando você esta sofrendo e ninguém mais pode te ajudar você se lembra Dele, daí você pede por ajuda, até reclama dizendo que Ele virou as costas pra você. Quanta ingratidão! Ele sempre esteve ao seu lado, mas você sempre estava ocupada demais para notá-lo e agora o culpa por tudo de ruim que te acontece.
Isso acontece simplesmente porque você não o coloca em primeiro lugar na sua vida, você diz que Ele é importante, mas suas atitudes provam ao contrário, você dá mais ouvidos para as palavras dos homens do que há de Deus.
Se você quer ser o primeiro na vida de Deus, então coloque Deus em primeiro na sua vida, pois somente Deus poderá te ajudar quanto você precisar, seus amigos, sua família, nada poderá fazer por você.
Ele quer suas primícias em todos os sentidos de sua vida. Você tem que aprender, que quando queremos receber temos que primeiro aprender a dar.

COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário