29 de set de 2008

0 É no deserto que conhecemos a Deus.

DESERTO
O deserto é lugar aonde não se encontra nada, vazio, você olha para os lados e não consegue enxergar nada e ninguém, você está sozinha e por mais que grite parece que ninguém vai te escutar.
É assim que muitas vezes nos encontramos, no deserto, sozinhas, olhamos para o lado e não conseguimos encontrar ninguém, as dificuldades parecem que vão nos cobrir, assim como areia quando o vento sopra.
Mas são nesses momentos dificies, que o único que nos ouve e responde é Deus é nos momentos mais turbulentos que temos um encontro real e verdadeiro com Deus, pois nesse momento não temos a quem socorrer, não tem quem possa realmente nos ajudar, os amigos só sabem criticar, daí temos que tomar uma decisão, continuar sofrendo ou entregar totalmente nossa vida nas mãos de Deus, e isso não é fácil, pois isso implica em depender exclusivamente Dele.
Mas a pessoa que toma essa decisão então atravessará o deserto, passará pelas barreiras e chegara no ponto final, quando olha para traz vê somente um par de pegadas e tem a certeza que Deus a todo o momento a carregou no colo.
Talvez passe por outros desertos, mais dificies talvez, mas sempre estará seguro com Deus, ela aprenderá a lição da perseverança, pois só quem persevera vence!
Nunca desista se seus sonhos, nunca olhe para as dificuldades, elas sempre estarão ali para te fazer desistir, Deus sabe que você é capaz, Ele confia em você para os planos Dele se concretizar.
O teu sonho é o sonho de Deus, a tua vitória é a vitória de Deus!

“Também nos gloriemos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi outorgado.” (Romanos5:7,8.)



COMPARTILHE!
Reações:
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário