16 de dez. de 2015

1 Os braços de Deus...

O Senhor Jesus abriu caminho para que você tenha livre acesso para desfrutar de um amor incondicional e imutável - o amor de Deus. E quando qualquer mulher corre diariamente para os braços fortes deste Pai do céu, encontra refugio, descanso, segurança, fortaleza, consolo, ânimo, alegria, esperança, uma nova e saudável motivação de viver como mulher, esposa, mãe, amiga...
E se porventura você pensa que o mundo te esqueceu, lembre-se que os braços de Deus continuam estendidos para você, ansiosos para te confortarem e te receberem tal qual como estás. 

Sabe que a Bíblia Sagrada te anuncia que apesar de ser quem você é, apesar do que você possa estar passando, apesar da situação em que você se encontra "Deus amou o mundo de tal maneira" (Jo 3.16), e você faz parte desse mundo. 

Sem duvida que você é um alvo do seu grande e eterno amor.

Querida amiga, corre depressa para os braços do Pai ...
COMPARTILHE!

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir