10 de nov. de 2015

0 Amando a Deus

Amar a Deus é um estilo de vida que independe das circunstancias, depende sim de quanto O conhecemos e quando realmente O conhecemos, não podemos deixar de amá-lo. 
Amar a Deus significa confiar nEle de todo coração e andar com ele diariamente, sem levar em conta a dificuldade disso. Significa saber que Deus está do nosso lado mesmo quando não sentimos sua presença. Significa orar guiada pelo Espirito Santo e recusar-se a ceder ao medo e a dúvida.
Lembre-se que por mais que seu medo se abale, Deus é inabalável. Não duvide então de Deus quando estiver em meio a tormenta. Continue a mostrar seu amor por Ele, louvando por ser quem é e por tudo que Ele fez. Agradeça antecipadamente pelo bem que em breve extrairá de sua situação.

Ainda que a figueira não floresça, nem haja uvas nas videiras; mesmo falhando toda a safra de olivas, e as lavouras não produzam mantimento; as ovelhas sejam sequestradas do aprisco, e o gado morra nos currais, eu, todavia, me alegrarei no SENHOR, e exultarei no Deus da minha salvação!…
Habacuque 3:17-18
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário