6 de jul. de 2014

0 Jejum de Jesus - 27º dia

Deus está falado contigo agora, isso mesmo com você que está lendo esse post e talvez ache que não há mais jeito para você... "Volta, ó Israel, para o Senhor teu Deus; porque pela tua iniqüidade tens caído". Oséias 14:1

Volte-se para Ele, pois ainda existe chance para você, não importa quantas vezes você tentou se levantar e caiu, quantas vezes pensou em se voltar e até prometeu a Deus que faria isso, mas você falhou, pois eu lhe digo VOLTE porque Ele ainda te espera, Ele anseia por você ... Ele que é um ser Perfeito se submete a fazer morada em nós seres imperfeitos, por que?

"Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles." Oséias 14:4

Amiga Ele nos ama voluntariamente, mesmo sem merecermos, mesmo não esperando nada em troca, Ele nos amou e provou esse amor morrendo na cruz por mim e por você, Ele não mediu esforços e nem pensou em nossos pecados, Ele se entregou ... por que até hoje Ele NÃO DESISTE DE VOCÊ!

Na fé do Jejum de Jesus!


COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário