11 de jun. de 2014

0 Jejum de Jesus - 2° dia

Hoje estava a meditar na passagem a qual fala a respeito da tentação de Jesus (Mateus 4, Lucas 4). A bíblia é clara em relatar que o Espírito levou Jesus ao deserto para ser tentado, era um objetivo já anunciado. O Senhor Jesus antes de iniciar seu ministério seria provado e tentado, mesmo sendo quem era Deus quis que Jesus vivesse e passasse por tudo que um cristão passaria em nenhum momento Jesus se beneficiou de ser filho de Deus. Mas viveu todas as experiências humanas.

Mas o que desejo ressaltar é que Jesus sabia tudo que viveria, sabia qual era sua missão, então Ele se santificou, se consagrou esses 40 dias e 40 noites daquele deserto, ali só era Ele e o Pai, estava totalmente ‘focado’ em sua missão, Ele precisava estar forte espiritualmente para ser forte diante do que viria.

Se você está passando pelo deserto, eis aí a oportunidade de fazer como Jesus, se consagrar e santificar, pois no deserto aprendemos a depender totalmente de Deus.
O Jejum de Jesus é a preparação para aqueles que assumem a missão de mostrar a glória de Deus aqui na terra.  Pois só vence aqui na terra, aquele que aprendeu a vencer a si mesmo.


Na fé do Jejum de Jesus!
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário