22 de jun. de 2014

0 Jejum de Jesus - 13º dia

Olá leitores, estava a pensar o que escreveria hoje para vocês, ás vezes temos tantas coisas para dividir e outras vezes devido a correria do dia não tanto. Mas pensando e conversando com Deus Ele me revelou Sua vontade.

Se você está neste propósito de ter mais comunhão com Ele como eu estou, tem algo que Ele adoraria que você fizesse :D, talvez você esteja se engordando de informações, está quase obesa rsrs, sabe porque? Porque não tem dado o que tens recebido, isso mesmo, você lê, ouve, absorve o espirito, mas guarda somente para si, e quantas pessoas estão precisando de uma palavra, de uma atenção sua, quantas pessoas estão dentro das igrejas e se sentem perdidas, porque ninguém se prontifica a cuidar dela, a ouvi-lá.

Estava aqui me lembrando de quem cuidou de mim no inicio da minha conversão, de sua paciência para comigo, das vezes que ficava ouvindo minhas lamentações, das repreensões, ahm ... se ela não tivesse dado para mim o que ela recebia, com certeza não estaria aqui lhes escrevendo.

Muitas vezes você fica olhando para sua condição, talvez ainda esteja buscando o novo nascimento, o batismo com o Espirito Santo, mas isto não lhe impede de transmitir o que Deus tem dado a você todos esses dias.

Na fé do Jejum de Jesus.
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário