20 de jun. de 2014

0 Jejum de Jesus 11º dia

Estava lendo o blog da dona Aline Munhoz esta tarde, onde ela fala sobre a amizade, sobre como agimos com nossas amigas e que devemos ter Jesus como nosso melhor amigo. Uma amiga minha me ligou hoje e estava muito triste devido ao um problema que ela está enfrentando, e quando realmente a amizade é verdadeira, a tristeza dela também se torna a nossa. 
Mas em vez de ficar lamentando com ela, eu dei uma palavra de fé, porque esse é nosso papel de amiga :), e depois fui conversar com Deus e orei por ela.
E graças a Deus agora de pouco ela me liga toda feliz porque deu tudo certo :), imagina minha felicidade!! Agora imagina a felicidade de Deus :D. Isso me fez pensar em quantas vezes cobramos de Deus algo, e Ele é o maior interessado em nos ver felizes. Que pai não quer ver seu filho feliz, que amigo não quer ver seu amigo bem, Deus também!
Não culpe Deus pelos seus fracassos, pois não existe ninguém que queira te ver feliz como Ele.

Na fé do Jejum de Jesus!
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário