19 de jun. de 2014

0 Jejum de Jesus - 10º dia

Gostaria de compartilhar com vocês uma palavra que ouvi esta noite e me chamou muita atenção, aliás mais que isto, me fez refletir sobre mim e sobre Deus.

Eu convido a você a refletir comigo também. Eu lhe pergunto qual o tamanho de Deus em sua vida? Talvez você pense consigo mesma, oh é grande, oh não sei, mas a resposta correta você encontrara quando você se olhar no espelho, isso mesmo, como você tem se visto, como a coitadinha, perdedora, que não merece, que não pode, não consegue e assim por diante, Deus é do tamanho que você se enxerga.

Deus é grande, mas em nossa vida somos nós que determinamos como Ele agirá, pois Deus é um ser ilimitado, mas quantas vezes nós próprias limitadas seu poder dizendo que não somos capazes.

Se Ele nos fez conforme Sua imagem e semelhança, somos capazes de ser e fazer o que queremos, claro, dentro da vontade soberana d'Ele.

Pense nisso queridas. Deus é GRANDE e você?

Na fé do Jejum de Jesus!
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário