9 de mai. de 2014

0 O que você quer ser?

"O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo."    Filipenses 1:20 NTLH 


Que venhamos ter constante desejo de agradar a Deus em tudo, tanto naquilo que fazemos quanto especialmente no que trabalhamos para sermos. A maior dádiva que temos é o direito de decisão, é saber que podemos mudar a nós mesmos independente de quem fomos ou somos, podemos escolher quem queremos ser e isso é maravilhoso. Por isso que Deus nos ama e nunca desiste de nenhum de nós, porque podemos mudar pelo fato de agradá-lo. E quando mudamos levamos outras pessoas a reconhecerem a grandeza de Deus, damos chance a elas também de mudarem, a nossa mudança muda o outro também.

 Beijinhos 
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário