25 de set. de 2013

2 Propósito de João - Jejum de Daniel

Meninas estamos na fé do Jejum de Daniel, pra quem não sabe o que é esse propósito aconselho a se informar melhor nesse link aqui. Estou fazendo o Propósito de João, e têm sido maravilhoso o que Deus tem falado comigo, por isso vou estar dividindo com vocês.

Percebemos já no primeiro capítulo desse livro, o caráter do seu autor - João, outros discípulos também escrevem outros três evangelhos que narram a passagem de Jesus na terra, mas nenhum deles fala com tanta propriedade quanto João em seu livro, sua intimidade com Jesus revela pra quê e quem o Senhor Jesus veio, para que pudêssemos o conhecer de fato e verdade e desfrutar da comunhão com Ele, O aceitando como Salvador da nossa alma e assim nos tornando filhos do Pai.
Jesus é o foco do evangelho de João, não são somente seus milagres, mas especialmente nos ensina que O Senhor Jesus têm que estar em primeiro lugar em nossas vidas, têm que ser nosso alvo!

E você está na fé do Jejum de Daniel?

COMPARTILHE!

2 comentários:

  1. Realmente não há outro livro na bíblia que fale mais do Senhor Jeus do que este livro e se queremos de fato o Senhor Jesus no centro de nossas vidas precisamos primeiro conhecer quem é Ele.
    Veja que quando queremos a amizade de alguma pessoa procuramos saber quem ela é primeiro, como é o seu caráter, assim também deve ser com o Senhor Jesus
    Até mais... na fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida, conhecer O Senhor Jesus têm que ser nosso maior objetivo!

      Excluir