2 de mai. de 2013

2 Você tem Valor


Hoje gostaria de enfatizar algo muito importante com todas vocês, que Deus tem falado comigo nesses últimos dias.

Mulher “ Você tem Valor ”, Mulher “ Você é Especial”!

O diabo trabalha em nossa mente para nos fazer sentir menosprezadas, menos importantes, diminuídas e muitas vezes, para não dizer na maioria das vezes compramos essa ideia, daí vem a causa de tantas mulheres fracassadas, simplesmente porque não acreditam no seu próprio valor.

Estava meditando na passagem da criação da mulher, refletindo e pensando em cada detalhe. Deus nos criou perfeitas, nos criou com a capacidade de auxiliar sua maior criação – o homem.
Adão tinha tudo que hoje os homens priorizam tanto, tinha um belo jardim com suas frutas, animais e tudo sobre seu domínio, ele era bem sucedido, mas contudo ainda assim ele sentia que lhe faltava algo, é muito forte saber que ele sentia falta de algo que ainda nem existia, que seus olhos nunca havia deslumbrado.
Mas leia com atenção esse versículo:

"Depois que o SENHOR Deus formou da terra todos os animais selvagens e todas as aves, ele os levou ao homem para que pusesse nome neles. E eles ficaram com o nome que o homem lhes deu.
Ele pôs nomes nas aves e em todos os animais domésticos e selvagens. Mas para Adão não se achava uma ajudadora que fosse como a sua outra metade." (Gênesis 19:20, 21).

Neste trecho percebemos com clareza que Adão não estava totalmente feliz, porque lhe faltava uma auxiliadora. Ele tinha tudo, principalmente a presença do próprio Deus, mas ainda assim sentia falta de algo e Deus na sua infinita sabedoria e amor ao ser humano, sempre buscando suprir nossas necessidades, criou a mulher.

E pela primeira vez Adão pode contemplar a beleza da mulher. Não fomos criadas por acaso, por capricho, fomos criadas porque somos necessárias, fomos criadas para dar vida àquilo que não existia.
A mulher foi criada para completar o sonho de Deus aqui na terra, para gerar uma nação forte que o adorasse em espirito em verdade.
Fomos criadas pelo Criador do universo, como você pode achar que você não tem valor?
Não importa o que as pessoas digam sobre você, se você aprender a se valorizar, as pessoas também vão aprender a valorizar você.

Beijinhos meninas !

COMPARTILHE!

2 comentários:

  1. Oi querida!

    Que bacana seu blog! Amei seu espaço!
    Vou lhe seguir! E deixo para sempre acompanhar seus posts! Deixo um convite pra você visitar meu espaço também.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, fique a vontade pra voltar sempre. Já fiz uma visitinha no seu blog tmb, parabéns pelo espaço.
      Bjinhus

      Excluir