19 de fev. de 2013

0 Mais Perto de Deus - Bíblia


No post anterior falei sobre a importância de estarmos em comunhão com Deus através da oração, de expor á Ele suas preocupações e acima de tudo expressar seu amor e o quanto precisa d’Ele em sua vida.
E hoje gostaria de falar da importância em ‘meditar na palavra de Deus’, perceba que estou escrevendo sobre meditação e não sobre leitura, pois há uma enorme diferença entre ambas. A leitura é conhecimento, é conhecer sobre a história propriamente dita, porém a meditação vai além, é entender o que Deus quer falar com você através dessa história ou versículo.

É meditar em cada palavra, em cada frase, até mesmos os pontos são importantes, meditar é estar em espirito, estar em sintonia com Deus, pronta para entender Sua revelação para sua vida.
A Palavra de Deus é o manual do cristão, se queremos estar no centro da vontade de Deus, é na Sua palavra que encontraremos todos os caminhos para chegar a essa posição.
Por isso não haverá desculpas, pois Deus deixou tudo claramente na bíblia, todos seus mandamentos estão ali, tanto para uma vida em comunhão com Ele, quanto para uma vida abundante.
Eu mesma tenho vivido experiências maravilhosas através da meditação em Sua palavra, eu antes sempre falava que não tinha tempo para ler a bíblia todos os dias, mas à verdade é que somos nós que fazemos nosso tempo e nós temos que priorizar o que é importante para nossa vida espiritual.
Eu tinha tempo para a televisão, para a casa, para a internet, trabalho e etc... colocava a leitura da bíblia como ultima opção, se desse tempo eu lia. Mas percebi que quem estava perdendo era eu mesma, foi quando priorizei e comecei a fazer o que era certo em vez de ficar na internet ou na televisão e fui meditar na palavra de Deus.
Quando você se alimenta de espirito você é fortalecida, se torna forte diante das dificuldades e das investidas do diabo.
A bíblia é a boca de Deus. Enquanto a oração leva você diante de Deus, a meditação na palavra de Deus leva Deus até você.

Espero que vocês vivam as mesmas experiências que tenho vivido com essa prática.

Muitos beijinhos meninas :)

P.S: Ficarei muito... mas muito feliz :) rsrs se vocês participassem com seus comentários OK?!
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário