16 de out. de 2012

0 Você vai desistir ?

Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho. (Deuteronômio 32:10)

Quando li este versículo, foi como se estivesse ouvido o sussurrar de Deus nos meu ouvidos, quem poderia nos amar tanto?
Ele nos encontrou no deserto, perdidos, desesperançados, mas com todo seu cuidado nos cercou de amor, nos instrui na verdade, nos guardou em seus braços e nos vê como a menina de seus olhos... AMOR INCONDICIONAL!
Esse é o DEUS que servimos!

Fazer a vontade de Deus requer renúncia de si mesmo, requer obediência a palavra de Deus e estar disposto a enfrentar perseguições muitas vezes de pessoas que amamos... é o preço a ser pago por uma vida plena e garantia da salvação eterna, mas só aqueles que de fato e verdade tiverem um encontro com Deus conseguem entender isso e não desistem no meio do caminho.

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. (Mateus 5:10)

O segredo é esse, colocar Deus acima do coração (vontade), nosso coração é inclinado para as emoções que só nos farão sofrer. Mas quando colocamos Deus acima de tudo e usamos a Fé vencemos não só as lutas mas as nossas vontades também!

Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. (1 João 3:20)

Por mais dificíeis que as coisas pareçam estar ... PERSEVERE até o fim, lute, renuncie, é o nosso dever perseverar para que possamos herdar a coroa da vida.

  Na fé,


 
 
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário