16 de jun. de 2012

3 Vivendo de aparência


Tem muitas pessoas que perderam o temor a Deus, perderam a fé, desistiram ás vezes de si mesmas, mas elas têm condições de se levantar, de recomeçar e muitas estão dentro da igreja de aparência, tem a aparência de que está vivo, mas está morta.
Quando uma pessoa perde o temor? 
Quando ela deixa entrar em sua mente o contrário da santidade; o diabo começa a falar que o pecado não é pecado (assim como fez com Eva), ele faz você ver verdades nas mentiras dele, ele fica falando na sua mente que aquela coisa ou atitude errada é normal, e você acaba dando ouvidos a voz do diabo, perde o temor e caí. O diabo trabalha onde ele sabe que era sua fraqueza no mundo (vida sentimental, amizades, etc). Depois que você deixa esses pensamentos tomar conta de sua mente, o diabo fica falando que não tem mais jeito, que é melhor você continuar no erro, que nada vai acontecer por que ninguém está vendo, e até causa uma sensação de bem estar para você não perceber que está longe de Deus e nos braços dele.O que eu devo fazer para me levantar ?? Ter consciência de que tem que voltar. E quando você tem essa consciência e começa a voltar, o diabo faz de tudo para você não conseguir, fica jogando acusações na sua mente, cria tribulações, dificuldades, tudo para você acreditar que realmente Deus não te quer mais e não tem mais jeito, pois ele sabe que na sua perseverança nessa volta, Deus está te esperando de braços abertos. Ai você deixa de ser servo de si mesmo e passa a ser servo de Jesus.

“... a sua impressão de bem estar os leva a perdição.” Provérbios 1-32


Bp. Silva

COMPARTILHE!

3 comentários:

  1. Incrível...me fez lembrar de tudo que o diabo tenta fazer...mas sempre busco a força do senhor pra vencer! é indo a igreja, lendo a palavra de deus e louvando a deus que diabo foge...funciona comigo!glória a deus...ah princiapl: Orar!
    lógico neh rsrsr
    bjs
    gostei do seu blog, seguirei...♥

    ResponderExcluir
  2. Ah...se quiser visite meu blog: http://www.mikagimenez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza querida, só vencemos o diabo quando estamos em comunhão com Deus.
      Agradeço a visita..
      Bjinhus

      Excluir