12 de mai. de 2012

0 Moda & Beleza - Lenços

Bom meninas, uma das tendências muito apreciada no inverno é o uso de acessórios como luvas, boinastocas, e claro os lenços de pescoço, que são os responsáveis por dar ar de mais elegância ao visual, tornando o look mais sofisticado e moderno.
A vantagem dos lenços é que eles podem combinar com várias roupas, entre jaquetas jeans, camisetas, vestidos, saias, casacos, entre muitos outros, tudo depende de sua cor, tipo de tecido e comprimento.
E eles podem ser usados de várias maneiras, muitos tem duvidas de como amarra-los ou combina-los, mas como eles são muito versáteis, dependendo do tipo de roupa que esteja usando ele ficará melhor de tal forma, mas isso não é regra, você pode criar vários looks apenas mudando a posição do lenço. Use sua criatividade, aqui vai 40 maneiras de usar... não tem desculpa hein meninas !

Os lenços podem ser usados tanto no inverno como no verão, mas no inverno eles devem ser mais quentes e grossos, assim esquentarão mais e combinarão com essa estação tão fria. As cores devem ser escolhidas de acordo com as roupas que você tem, pois se forem roupas mais simples e de cores lisas os lenços estampados são uma ótima opção, pois darão mais vida ao seu visual. Agora se você tiver muitas roupas com estampas, prefira lenços lisos, sem muita estampa.

            

Meninas tudo é questão de hábito, mesmo você que nunca usou um lenço, é só usá-lo pela primeira vez  e vai gostar, por que é charmosíssimo. Espero que gostaram da dica de hoje!

Beijinhus 
Karina  
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário