2 de mai. de 2012

2 Escolha esperar em Deus


Estava fazendo a obra ha 6 anos como obreira. Ahm ... como amava fazer a obra de Deus, era gratificante ajudar as pessoas, fazer parte do corpo de cristo.
Estava tudo indo bem, mas faltava algo, aliás faltava alguém e o tempo foi passando e essa ansiedade só aumentando  e eu não percebi que o diabo estava armando tudo para minha queda, preparando o terreno e observando o momento certo(o diabo é estratégico, sabe esperar o momento certo).
 Foi quando eu estava em um momento de total carência e distante de Deus, eu conheci uma pessoa que não professava a mesma fé que eu, mas nessa altura tudo que eu queria era uma pessoa que me "amasse" e ele parecia perfeito. 
Bom vocês já devem imaginar o que houve, poisé larguei tudo pra ficar com essa pessoa, dediquei minha vida á ele, foi o maior erro da minha vida e as consequências foram quase que fatais... o que recebi em troca? Traições... e aí meu mundo desabou e a ficha caiu que eu tinha trocado a benção pelo prato de lentilhas.
Foi tudo muito difícil pra mim, principalmente porque me culpava todos os segundos do que havia feito, e acreditava que Deus jamais me perdoaria. Mas Deus nunca desiste de nenhum de nós, por mais falhos que sejamos.
Eu voltei para os braços do meu Pai, e Ele estava de braços abertos pra me receber, e eu tive que aprender da forma mais dolorosa que vale a pena esperar em Deus.
Nós temos muitas escolhas, mas ESCOLHA ESPERAR EM DEUS!

Busque sua felicidade no altar de Deus, é o que eu vou fazer e você?

Deixe seu comentários e suas experiências ...

Karina
COMPARTILHE!

2 comentários: