14 de fev. de 2012

0 Resista á Preocupação


Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
(FILIPENSES 4.13)

 "Muitos anos já se passaram desde o dia em que lancei as minhas ansiedades sobre o Senhor, e, embora precise confessar que tenho sido fortemente tentado a preocupar-me, nunca o fiz. Nunca mais fiquei irritado, deprimido nem desanimado em circunstância alguma (várias pessoas diziam que eu não possuía bom senso suficiente para preocupar-me. Mas, graças a Deus, eu tinha bom senso bíblico em demasia para preocupar-me)
 A preocupação foi o pecado mais difícil de abandonar. Para você, a  preocupação também é a maior tentação que terá de enfrentar, no entanto,  poderá resistir a ela. Você precisa resistir-lhe. Seu pior inimigo é a carne. A carne e o raciocínio querem limitá-lo à sua  capacidade. Você olha para as circunstâncias, influências, tempestades e para os problemas e diz: 'Não posso'. A linguagem da dúvida, da carne, dos sentidos e do diabo é: 'Não posso. Não tenho capacidade, oportunidade ou força. Estou limitado.' A linguagem da fé, porém, afirma: 'Posso todas as coisas em Cristo, que me  fortalece'. Confissão: 'Posso!!! Posso todas as coisas em Cristo, que me fortalece!!!

COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário