2 de out. de 2011

3 Regue sua vida!

Todo mundo já deve ter plantado alguma semente. Eu me lembro que na escola a professora uma vez mandou agente levar uma semente de feijão, colocá-la no copo com algodão e todos os dias colocar aguá para que viesse crescer. Assim eu fiz, todos os dias quando acordava, lembrava de água-la, e assim ela cresceu rapidamente.
Nossa vida espiritual é a mesma coisa, somos como uma árvore e precisamos todos os dia regá-la com a aguá do Espirito Santo, pra sermos geradores de frutos precisamos de um maior cuidado, aquilo que nos alimentarmos poderá contaminar nossos frutos.
Se alimente da palavra de Deus, busque o Espirito Santo como se fosse o ultimo dia da sua vida, coloque "toda" sua força nas coisas de Deus, nas mão d'Ele, volte a fazer as obras do primeiro amor, tenha a fé 'pura' de quando você iniciou sua jornada na fé, ame seu próximo como a si mesmo e faça aquilo que você nunca teve coragem de fazer pra Deus, aquilo que um dia Ele já te pediu, mas você não teve coragem o suficiente de fazer, aquilo que você fica adiando pra depois. Faça! Mesmo que com lágrimas nos olhos, dores na alma... se Ele te pede é porque tem algo muito maior pra te dar, pra realizar em sua vida. 
Você vai experimentar dos frutos se somente obedecer!
COMPARTILHE!

3 comentários:

  1. Lindo o seu blog, parabéns, pode deixar, vou acessar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog. Obrigada pela visita e comentario em nosso blog. Retribuindo a visita aki ok! se cuida. fique na paz do Senhor!!! atenciosamente http://conexaofortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,vim retribuir sua visita lá no meu cantinho,seu blog é muito lindo e abençoado,que através dele possas ganhar muitas almas prá Deus.Bjs com carinho!

    ResponderExcluir