25 de set. de 2011

0 Em que mãos está a chave de seu coração?


O coração é um órgão fundamental em nosso corpo, tão importante que é ele que nos mantem vivos, enquanto ele bate você vive, se ele parar... Daí já era. É ele que bombeia todo sangue e distribui por todo nosso corpo, qualquer problema no coração, por simples que seja, corremos risco de vida.


Quando você entrega a chave do seu coração nas mãos do Senhor Jesus, você o coloca como senhor de sua vida, sendo assim ele tem forças pra continuar batendo. Então sua vida vai enfrente. Você vence os problemas, supera os obstáculos, suportam as perseguições, ás vezes você se sente cansada, mas ainda assim você possui o sopro da vida dentro de você.
Mas daí o tempo vai passando, e você vai se alimentando de coisas que vão sujando seu coração, talvez uma benção não alcançada, um sonho não realizado, seu coração vai ficando fraco e sujeito ás contaminações. O Senhor Jesus tenta bombear seu coração, mas você está magoada demais pelas circunstâncias.
Então você toma uma decisão. Toma a chave do seu coração das mãos do Senhor Jesus e entrega a outro, seu coração já está cada vez mais fraco, quase sem forças pra bombear, Jesus ainda tenta por mais uma vez te dar uma chance de vida, mas você está decidida, a chave do seu coração não pertence mais a Ele, então seu coração vai parando, sua vida vai parando, até o ultimo suspiro.

Pense Nisso!
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário