23 de out. de 2011

0 Quem é Deus

Deus é aquele que quando tudo parece perdido, ele mostra pra você o caminho á ser encontrado.
Deus é aquele que quando você finge pro mundo inteiro ser forte, mas que conhece suas fraquezas e ajuda você a supera-lás.
Deus é aquele que quando você está chorando, enxuga suas lágrimas.
Deus é aquele que quando agente se sente completamente sozinho, ele nos faz sentir sua presença.
Deus é aquele que quando você fraqueja, não aponta suas falhas, mas te ajuda e diz  'eu sou contigo'.
Deus é aquele que quando você é desprezado por todos, ele fica do seu lado.
Deus é aquele que quando você perde um grande amor, te mostra que não existe amor maior que o Dele.
Deus é aquele que nos momentos difíceis, te carrega no colo.
Deus é aquele que quando você desiste de você mesma, ele faz planos pra você!
Deus é o motivo de você respirar... é o ar que respiramos, é a razão de estar viva.
Me deito, me levanto, vivo, porque Deus não desistiu de mim, por que Ele é tudo pra mim, porque me destes uma nova oportunidade.
Porque me amou no momento que eu menos merecia!

Obrigada Meu Deus!


COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário