27 de out. de 2011

0 A estrela e você

Olhem para o céu e vejam as estrelas. Quem foi que as criou? Foi aquele que as faz sair em ordem como um exército; ele sabe quantas são e chama cada uma pelo seu nome. A sua força e o seu poder são tão grandes, que nenhuma delas deixa de responder. Isaías 40:26 
Na bíblia fala que Deus sabe quantas estrelas há no céu e as chama cada uma pelo nome, esse é o tamanho de nosso Deus.
Eu me lembro que quando era criança, tentava contar as estrelas do céu, acho que todo mundo já fez isso, eu não conseguia, porque parecia que na medida que eu ia contando elas iam se multiplicando.
Agora pense comigo, se Deus conhece as estrelas e sabe sua totalidade, como você pode pensar que ele não se lembra de você, ou que não saiba de sua existência!
Como você pode pensar que Ele não se importe com você, Ele chama as estrelas do céus, e faz o mesmo conosco. 
Mas sabe qual é a diferença entre as estrelas e nós?
As estrelas assim que ouvem o chamado de Deus, obedecem ao seu chamado. Enquanto nós temos querer, Deus nós fez com o livre arbítrio, e quando Ele nos chama para entregar 100% nossa vida em suas mão, damos milhões de desculpas, temos medo de renunciar tudo. Mas quando dá tudo errado, logo achamos um culpado... Deus esqueceu de mim, Deus não ouve minhas orações, será que não vê o que estou passando... etc.
Deus nunca esquece de você, Ele vê todas as coisas e ouve todas suas orações.
O problema é que você se esquece d'Ele e não atende ao seu chamado.
A culpa nunca é de Deus pelos nossos fracassos, a culpa é nossa por não dar ouvidos quando Ele nos chama.


COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário