5 de out. de 2009

2 AGORA É COM VOCÊ

Uma decisão é algo tão poderoso que ainda mesmo que você decida não fazer absolutamente nada, isto terá um efeito na sua vida na mesma. Não fazer nada, é por si só uma decisão. Isto mostra que se você esta a tentar adiar tomar um passo grande na sua vida porque você esta com medo ou incerto do que deveria fazer. Você está basicamente a decidir não fazer nada. " Você está me dizendo que eu devo tomar uma decisão mesmo quando não tenho a certeza do que estou fazendo?" Nós não estamos a dizer para você o que deve fazer, mas se você está à espera de estar 100% certo de tudo antes de tomar uma decisão, então você nunca vai chegar a lugar algum porque nada nesta vida é garantido. Você nunca vai poder evitar a responsabilidade de tomar uma decisão, porque se você decide seguir os seus sonhos ou ficar sentado sem fazer nada, você vai estar tomando uma decisão de um jeito ou de outro.
Deus é contigo.
COMPARTILHE!
Categories:

2 comentários:

  1. Ola Karina!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço
    http://maximumfoma.blogspot.com/

    ResponderExcluir