14 de out. de 2009

1 É Agora ou Nunca !

Devo casar ou não? Será que esta carreira é para mim? Será que devo continuar a estudar ou começar a trabalhar já? Será que vale a pena lutar pela minha família? Eu tenho garra suficiente para vencer os meus problemas?
Tire algum tempo para pensar nas perguntas acima. O que elas têm em comum é que você é a única pessoa que pode responder a cada uma delas, ninguém mais tem esse poder. E é aqui que muitas pessoas têm tropeçado e caído, elas querem que sejam outros a decidir o seu futuro. Elas pensam que se outras pessoas decidirem o têm que fazer, isto lhes trás mais segurança que estão no caminho certo. Mas quem sabe na verdade se você deve casar com o seu parceiro ou não? Ou qual a carreira que você deve escolher? Você não pode esperar que ninguém escolha isto por você porque ninguém conhece qual é a sua paixão na vida como você. E para sermos francos, se você passa tanto tempo com o seu parceiro e não sabe se ele é a pessoa certa para você ou não, você acha que o seu amigo que mal conhece o seu parceiro vai poder fazer essa decisão por você? Talvez outra razão para pessoas tentarem fazer com que outros tomem decisões por si, é que elas não querem ser responsáveis por uma decisão que possa sair errada. Assim pelo menos elas terão um bode expiatório para culpar. Quando nos vivemos pela fé e tomamos uma decisão que pensávamos que era certa mas não vemos o resultado esperado, até aquela decisão aparentemente fracassada será honrada por Deus.
A altura de decidir é agora ou nunca. Não passe essa responsabilidade para mais ninguém porque é a sua vida e futuro que estão em jogo. Decida tomar o rumo do seu futuro e conquistar uma vida melhor.
COMPARTILHE!
Categories:

Um comentário:

  1. Oii,migah
    obrigada por vc visitar o meu blog,se vc tiver gostado seja seguidora,o seu blog tbem está um maximo,vc tbem e uma menina dos olhos de Deus,fik com Deus,Bjss

    ResponderExcluir