21 de jan. de 2009

2 ROSA DE SARON

Saron é uma região da Palestina entre as montanhas do Efrain e o Mar Mediterrâneo. Esta região era nos anos antes de Cristo de solo seco, rochoso e de água escassa. Entretanto como plano de Deus, foi colocado ali o povo por Ele escolhido (Is.33:1;2).A partir daí houve abundância e este povo, vendo a promessa de Deus se cumprindo em suas vidas,não se cansavam de contemplar, exaltar e adorar ao Deus Vivo, " Pois Viram a Glória do Senhor" Passaram então a viver em terra que emanava vida e vida em abundância, onde este povo passou a cultivar as rosas mais belas do mundo, rosas estas que exalam o mais puro perfume e de beleza sem igual, nunca vista até os dias de hoje. Por tamanha beleza e perfeição, Jesus Cristo foi chamado de a Rosa de Saron (Ct.2:1).
No deserto Deus fez nascer as mais belas rosas do mundo, o próprio Senhor Jesus foi levado ao deserto. Todos nós passamos pelo deserto, não se preocupe, creia somente, porque flores nascerão !
COMPARTILHE!
Categories:

2 comentários:

  1. Ola querida...
    Muito bom te ver blogando..
    bjuskus

    ResponderExcluir
  2. Olá, a paz seja contigo. Eu adorei sua pagina, e quero aproveitar o momento para lhe convocar a fazer parte de uma batalha espiritual que se aproxima. Como servo (a) do senhor Jesus você não pode ficar de fora. Visite o meu blog, lá você encontrará a estratégia dada por Deus, você não vai se arrepender
    NÃO SE PREOCUPE VOCE NÃO VAI PAGAR NADA. MEU BLOG NÃO TEM PUBLICIDADE E NENHUM FIM LUCRATIVO
    SÓ ESTOU TOCANDO A TROMBETA DO SENHOR. PASSE ESTA MENSAGEM
    http://jesusgeneraldasnacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir