19 de jan. de 2009

0 DEUS É A NOSSA LUZ !!!


Eu precisava dividir essa palavra com todos que estão lendo essa mensagem agora, se você está lendo é porque Deus também quer falar com você agora, como falou comigo. É incrível quando Deus fala conosco, mesmo quando ele repreende, porque isso mostra seu imenso amor.
Estava lendo a biblía e muito forte essa palavra : "Ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será minha luz." (Mq. 7:9).
É muito forte isso, é extraordinário o amor e compaixão de Deus por nós. Ele diz que mesmo que tenhamos caído, ele nós levanta e mesmo que estejamos em trevas Ele será nossa luz.
Não importa a situação em que nos encontramos, o quão errados somos, o problema que estivermos passando, Ele sempre estará conosco. Não importa a decepção que causarem em você ou talvez você esteja decepcionado com você mesmo... lembre-se Ele será nossa luz.
E se Deus é por nós, quem será contra nós ?


COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário