29 de dez. de 2008

0 PORQUE TUDO MUDA ?

Sabe que a cada dia que se passa, fica mais difícil acreditar nas pessoas, os valores foram mudados, as pessoas falam de sentimentos com uma naturalidade, falam de amor, amizade, respeito, alegria e assim por diante... parecem tão sinceras ao falar. Mas em certo momento em sua vida você percebe que eram apenas palavras jogadas ao vento.
Sim isso mesmo... porque qualquer sentimento que seja, ele exige uma ação, uma atitude. È muito fácil falar de amor, fazer poesias e canções, mas o amor exige uma atitude e infelismente poucas vezes alguém nos prova realmente que nos ama através de sua atitude, falo de todos os tipos de amores, amor de família, amor de amigos e amor de homem e mulher.
Mas eu sei que em minha vida eu tenho pessoas que me amam de verdade, não porque um dia chegaram e disseram isso pra mim, mas sobre tudo porque mostraram isso com suas ações.
Se uma pessoa não sabe amar de verdade, ela também não conhece a Deus. Porque ele nos amou de tal modo que entregou seu único filho por amor a nós.
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário