18 de dez. de 2008

0 O AMOR

Uma palavra tão conhecida e ao mesmo tempo sua escencia tão desconhecida, muitos vivem, matam, choram, se alegram, enfim fazem “tudo” pelo AMOR.
Será realmente que as pessoas sabem o que é o “amor”, bom talvez você já esteja respondendo, sim...é o sentimento mais lindo e nobre que existe. Pois eu te digo “não”, sem dúvidas, o amor não é um sentimento. Como eu posso afirmar isso, simples, está no livro sagrado, a bíblia. Está escrito que o amor é um fruto e não um sentimento, junto com mais oito formam os frutos do Espírito Santo, mas ele é a ponte para os demais, se não houver o fruto do amor, não poderá gerar os outros frutos. 
As pessoas confudem o fruto amor, com o sentimento, que na verdade é a paixão, "porque o amor tudo suporta;tudo crê; tudo espera...o amor jamais acaba"
Como pode as pessoas tirarem a vida de outra e dizer que foi por amor, vivem em função de si mesmas.
A maior prova de amor foi do senhor Jesus, ele deu a própria vida dele por mim e por você, ele fez o contrario do que as pessoas fazem, ele deu sua vida e não tirou a vida de alguém.
Você já parou pra pensar na palavra “amor”, O amor é um verbo. Ele requer ação - não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos.
Não é o que sentimos que vai provar nosso amor, é as nossas ações que vão mostrar isso, talvez sua família, seus amigos, seu namorado(a), esposo(a), até saiba que você os ama, mas isso não basta, é preciso de atitudes e decisões.
Pense agora, será que realmente você ama ou tem amado mais a si mesmo?
COMPARTILHE!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário