3 de jul. de 2014

0 A Mulher Invirtuosa

Você conhece essa mulher? 


Todas nós já lemos ou ouvimos a respeito da mulher virtuosa, de todas suas virtudes, de cada uma de suas qualidades e que devemos a cada dia buscar ter e aprimorar cada uma delas.

Mas neste versículo abaixo apresento a vocês a mulher invirtuosa.


O Senhor Deus disse: “Vejam como as mulheres de Jerusalém são vaidosas! Andam com o nariz para cima, dão olhares atrevidos e caminham com passos curtos, fazendo barulho com os enfeites dos tornozelos. Isaías 3:16 NTLH


Essa mulher descrita neste versículo é orgulhosa, se acha superior aos demais, se insinua para os homens e seus olhos são maus. É preguiçosa e não batalhadora. Não é nem um pouco discreta, gosta de chamar atenção para si, ela se apóia em sua beleza exterior, é vaidosa e faz do seu corpo escultura de exposição.

Mas seu interior está sujo, pois ela não se preocupa com ele. E para Deus ela é assim:

Em vez de perfume haverá mau cheiro; em vez de cintos, corda; em vez de belos penteados, calvície; em vez de roupas finas, vestes de lamento; em vez de beleza, cicatrizes. Isaías 3:24 NVI

A mulher invirtuosa vai adquirindo cicatrizes, pois sempre estará sendo desvalorizada, porque ela mesmo não reconhece seu valor e se expõe como mercadoria à mostra.

E você qual mulher tem sido? 

Mulher virtuosa ou Mulher invirtuosa.

Beijinhos
Na fé do Jejum de Jesus


Leia também: Diário de uma menina
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário