25 de jun. de 2014

0 Diário de uma menina - O inicio

Olá sou a Patricia!!
Vou contar um pouco da minha história de vida, como cheguei na igreja, quando me afastei e como voltei.
Tenho certeza que vocês em algum momento se encaixarão em algumas partes e que com isso possam tirar grandes lições.
--------- * ---------*--------- * ---------*---------
No ano de 1996 ainda menina com meus  10 anos, minha mãe em uma de suas buscas pela "paz interior",(tentando salvar um casamento que começara fracassado.Isso vou contar mais a frente para que entendam melhor a raiz do problema), me levou com ela em uma igreja um pouco diferente do que eu costumava ver na tv.
Pessoas caiam e gritavam e uma voz grossa, fiquei assustada com aquilo e nem fechava os olhos para ver o que estava acontecendo.
Algo diferente mas as pessoas ficavam bem e felizes como se tivessem ganhando algo de muito valor.E hoje sei que realmente era!
Minha mãe retornou outras vezes e eu fui me interessando por ir também, algo me despertava talvez o interesse de ver as pessoas naquela situação.
Mas a verdade é que ao longo dos dias a vontade de estar lá era maior, em casa tudo continuava exatamente do mesmo jeito meu pai sempre bebendo e cada vez mais difícil de conviver. Eu gostava, algo em mim já mudava, em uma dessas vezes eu fui convidada a participar de um grupo da igreja,onde os jovens se reuniam e aprendiam mais sobre Deus, dançavam e cantavam uma alegria só!
E eu já estava contagiada por essa alegria...
Mas isso você terá que esperar o próximo post ;)
Beijos
Paty :)
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário